Clubes dão desconto em programas de sócio-torcedor

Para quem ainda não é sócio-torcedor de seu time do coração, a pausa do futebol para o combate ao coronavírus pode ser uma boa oportunidade para se afiliar a uma equipe. Diversos clubes brasileiros têm feito promoções para atrais novos associados.

O Santos, por exemplo, anunciou que dará descontos de 50% para novos torcedores no programa Sócio Rei. Quem se tornar membro do sócio-torcedor em abril, mês de paralisação do futebol, pagará a metade nas mensalidades normais; o preço passará a ser de R$ 13,50 por mês.

O Fluminense também lançou medida para manter seus associados. O clube não mudará a mensalidade, mas dará descontos extras aos próximos jogos da equipe, proporcionalmente ao número de partidas adiadas. O sócio do programa que paga apenas 50% do valor do ingresso passará a ter direito a entradas de graça para as próximas partidas.

Já o Ceará criou uma série de ações digitais para manter o programa em alta entre os torcedores. E não faltou, claro, um incentivo para o bolso dos fãs. Quem é sócio ou quem se associar neste momento de pausa do futebol ganhará um mês de graça nas mensalidades.

Conte-nos o que você achou
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário