Nosso Time chega para ser a arquibancada do torcedor!

O Brasileirão 2020 está chegando e terá novidades para o torcedor brasileiro! A plataforma Nosso Time é um projeto especial que será usada como arquibancada para todos aqueles que queiram estar ainda mais próximo do futebol e de suas equipes do coração.

Em tempos de pandemia pelo Covid-19, infelizmente as arquibancadas dos estádios permanecerão limitadas por algum tempo, mas isso não deve impedir que o futebol continue a gerar histórias de torcedores que queiram estar ao lado de seus times.

Essa é a nossa proposta: criar um canal de diálogo para os fãs, um meio para que a paixão do torcedor tenha eco entre seus pares, além de criar laços com as principais marca envolvidas no Campeonato Brasileiro e com os organizadores da competição e dos clubes.

E quem somos nós? O Nosso Time é uma iniciativa da SportPromotion, agência responsável pela negociação das placas estáticas da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro. O projeto nasce também para ser um ponto de encontro entre as marcas e os torcedores, para que as empresas possam ir além da associação direta com o principal torneio de futebol do Brasil e possam criar pontes com aqueles que fazem desse esporte o mais apaixonante do mundo. Ou seja, com você!

Ao longo do Campeonato Brasileiro, vamos criar uma série de conteúdo sobre o fã do esporte, em uma plataforma que colocará o torcedor no centro do futebol, como sempre deve ser. Com o máximo de interatividade, nós queremos ouvir e participar diretamente dessa paixão, com relatos, ações e, claro, com promoções para lotar as arquibancadas do Brasil, mesmo que, neste primeiro momento, seja apenas virtualmente.

Para isso acontecer, contamos com a participação de todos! Queremos ouvir os fãs nas nossas plataformas (link para Facebook, Twitter e Instagram). Vamos começar esse projeto com uma pergunta simples: qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu time durante o Campeonato Brasileiro?

O Brasileirão vai começar! Vamos juntos torcer pelos nossos times!

Conte-nos o que você achou
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário